sábado, 28 de novembro de 2015

República de Bandidos


República de Bandidos

Discurso até hoje não proferido por nenhum atual "representante do Povo e da Nação Brasileira", nenhum, nenhum, sem exceção, seja do Executivo, do Legislativo ou do Judiciário, municipal, estadual e, principalmente, federal. 

Isso mostra o tamanho da Intervenção Militar Constitucional que se faz inafastável, inadiável nos presentes dias. 


E não bastarão medidas laxantes, aqui, ali, acolá, mas uma ampla, profunda, irrestrita curetagem de norte a sul, de leste a oeste, nos mais próximos e nos mais distantes rincões, bem como nas fronteiras, faixas do terrorismo e do narcotráfico internacionais, dos quais o governo da República de Bandidos faz parte. 


Estão preparadas, Forças Armadas, para a sua missão, o seu dever institucional? Razão de sua existência, constituídas e mantidas pelo Povo Brasileiro, para a sua defesa!


Arranquem o Comunismo, arranquem os Impostores, arranquem o Crime, arranquem a Corrupção!


Anulação dos crimes de alta traição e lesa-pátria, dos últimos 30 anos, da Companhia do Vale do Rio Doce ao recente leilão de 29 Hidrelétricas Brasileiras à China. Das corrupções de bilhões de dólares diários com o Nióbio e outros minérios de Terras Raras. Repatriamento dos desvios do BNDES, contas em paraísos fiscais, confisco dos montantes ilícitos retornados ao Brasil etc. etc. etc.  


Morte aos Traidores da Pátria!   


FMV, professor

http://aniversariodogolpedaseleicoes.blogspot.com 
http://ostresministrosmilitares.blogspot.com 
http://soldadosdobrasil.blogspot.com 
http://quando01naofaz.blogspot.com 
http://vamosconstruirumanacao.blogspot.com 
http://interpretacaoatualdohinonacional.blogspot.com